terça-feira, 16 de agosto de 2016

Labirinto de Sua Mente


Juro, jamais irei entender
É muito confuso, devo dizer
Não consigo entender você
Não sei como devo proceder
Sua mente continua um mistério
Estou começando a ficar sério
Lembro aquele ditado velho
"Água mole em pedra dura
Tanto bate até que fura"
Não sei se existe fuga
Não sei se existe cura
Talvez deveste parti em busca de uma
Sinceramente, já pensaste em mim?
Por que, em ti, eu sim
Afinal, por ti estava afim
Todos podiam ver
E eu te amava com todo prazer do meu ser.

Agora penso que brincou
Esqueça tudo o que me falou
E veja como você se comportou
Acredito que a falsidade foi tamanha que nem notou
Mas agora vou lhe mostrar
Agora vou lhe provar
Como estas, com meu sentimento, a brincar
Porém, já não corro o risco de me machucar
Melhor os versos eu preparar
Uma carga tão pesada de aguentar
Então, como forma de amenizar
Formas de dedicar, vamos lá
Começarei então a falar.

Meu coração está de mau contigo
Isto já lhe digo
Ele diz ter sofrido muito por ti
"Diga para ela que eu sofri"
Este é o recado dele
Diz que você feriu ele
E por isso ele está chateado
Por isso está zangado
Por isso está abalado
Se encontra transtornado
Dentro dele está uma bagunça
"A lembrança dela está aqui, suma"
Ele está na escuta
Ele espera ouvir de você, "desculpa"
Perdoe pela ignorância do meu coração
Ele não é arrogante, só está preso na escuridão
Por isso ele perdeu a compostura
Não possui mais aquele "Jogo de Cintura".

Saudade e afeição
Então se tornou uma decepção
Navegando os mares da solidão
Trancafiando, por completo, a razão
Indo em qualquer direção
Minha mente agora diz ao meu coração
Esteja preparado para sofrer
Novamente, algo similar, irá acontecer
Temos que nos preparar
Outra mulher irás nos abandonar, mais iremos levantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário