sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Futuro

Um futuro com alguém do meu lado
Cobiço isto mais que a um carro
Pois um carro não irá retirar minha dor
Um carro não me dará amor
Afinal és apenas rodas, portas e um motor
Desculpe, mas não entendo muito de veículos, senhor
Mas, que eu encontre alguém, por favor
Essa é a maior ambição que tenho
E, com mais versos hoje eu venho
Quero alguém para amar
Quero alguém que, de "amor", irá me chamar
Apesar de duvidar que essa pessoa existi
Meu desejo persisti
Alguém para aceitar o meu convite
Que irá me amar como eu a amarei
Tudo que puder lhe dar, eu darei
Tudo que puder fazer, eu farei
Tudo que puder dizer, eu direi
É assim que eu serei.

Um lugar tranquilo para morar
De minha esposa cuidar
Meus filhos criar, educar
Feliz aniversário, para eles desejar
Os meus tempos de jovem, para eles irei contar
Não sei se iram se orgulhar
"Nosso pai é o nosso herói", será?
Provavelmente irei, de felicidade, chorar
Este é o futuro que quero viver
Este é o futuro que desejo ter.

Meus pais vivendo em um lugar melhor
Não é por dó
Quero vos dar o que não tiveram
Quero vos dar o que não puderam
E o que já não mais esperam
Apesar do mundo estar bagunçado
Farei o máximo para dá-los
Querer retribuir o que fizeram por mim
Darei tudo a eles enfim
Este é um dos meus desejos sim
Antes que chegue o meu fim
Quero que eles não tenham mais preocupações
Quero que não tenham mais prestações
A famosa "segurar as pontas"
Quero que sejam pontas como âncoras.

Este é o futuro que determino
Este é o futuro que imagino
O futuro que desejo, que sinto
Se torna um motivo
Para correr o risco
Passar pelo que já tenha visto
Vivendo bem, ao lado de alguém
Me sentindo cem
Mesmo trabalhando todo dia
Chegarei em casa e irei sentir alegria
Junto da minha família
Junto de quem eu queria
Mesmo com os problemas que apareceram
Enfrentarei eles, por que não?
Meus pais passaram por tudo, e continuam se amando
De todo o coração
Essa é a minha razão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário