quarta-feira, 10 de agosto de 2016

As Mulheres


Me sinto bem agora
Apesar de lembrar dela a cada hora
Por sua causa não possuo folga
Escolhi aceitar minha perda, minha derrota
A saudade que me sufoca
"A Garota 42" que me conforta
A caneta, uma corda torna
Seguro ela para não cair no vazio
Iram dizer "que vacilo"
Pergunto como a mulher tem esse poder
Muitos perguntam, "O que fiz para merecer?"
"Por que, por ela, devo perecer?"
Eu já vos digo o porque
Você se apaixonou e se entregou
Provavelmente teu amor declarou
Amar é algo lindo, realmente, confesso
Em muitas rimas me expresso
O sentimento recíproco que sente
Aquele beijo quente
Que nos torna dependente
Fazendo algo imprudente
Como um jovem casal adolescente.

A, como o tempo passa
Mulher, por favor, me abraça
Ande logo e me laça
Recheando com teu amor, me leve para sua casa.

O poder para nos enfeitiçar
A paciência para nos aguentar
O carinho, perante nós, demonstrar
Erros aturar, e ajeitar
Até mesmo por apelidos nos chamar
As falsas acusações não escutar
Agradeço a vocês por nos acompanhar
E o buraco da nosso vida tampar
As mães, os filhos ensinar
As avós, histórias contar
As filhas, nosso tesouro guardar
Haveria mais para falar
Mas acredito que já está na hora de terminar
Não importa o que dizem
Vocês são heroínas, para os homens ensinem
Da mulher apaixonada
Daquela humilde empregada
Da dona de casa atarefada
A empresária sendo cobrada
Parabéns, não encontro outra palavra
Em caneta agora está marcada
Em uma rima novata.

Me sinto feliz pelo que escrevi
Um ou outro irá rir de mim
Limparei a mente e irei seguir
Historicamente tudo terá seu fim
Essa rima são para vocês
Rimar sobre as lutadoras belas dessa vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário