sábado, 9 de julho de 2016

Viva com Prazer!


Por algum motivo estou feliz
Sinto que algo bom eu fiz
Daquela amarga solidão me desfiz
Fazer as pessoas rirem
É tudo que sempre quis
Eu quero me divertir também
Me relacionar com um "novo alguém"
Digo tudo isso, porém
Novas metas foram marcadas
As direi em palavras claras.

Rimar para me expressar
Rimar para tentar animar
Digo agora em alto e bom tom
Não escutem quem digas que "Não tens o dom"
E mesmo que digam que não és bom
Quem pode dizer que não tens capacidade?
Mesmo que ouça, não os tratem na maldade
Aproveite a sua liberdade
Curta com os amigos na cidade
Mas respeite seus pais
Afinal, sua vida deves a tais
Alcançar a felicidade você será capaz
Crie seu mundo, crie sua paz.

Vamos nos animar
Vamos festejar
A vida é uma só
O tempo passa, de tu não terás dó
Saia do canto de seu quarto
Uma aventura para nós eu marco
Viva o máximo que puder
Pense no que você quiser
Sempre haverá alguém para te desanimar
Haverá quem tentarás lhe prejudicar
A felicidade sorrirá para você
Nesse momento, você irá ver
Nesse momento, irá crer
Nesse momento, você irá viver
Com prazer.

Largue de lado as mágoas
Largue de lado as dores
Mostre à todos que tentam te derrubar
Os seus verdadeiros valores
E qualquer queda, pense: "Posso melhorar"
Viva cada segundo, cada minuto
Se não, tornarás um defunto
Ambulante, desalmado, irrelevante
Aproveite os amores
Vá e sinta o aroma das flores
Viva com poucos temores
Que seu mundo seja regado de cores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário