quinta-feira, 26 de maio de 2016

Linha do Meu Tempo


Meus anos no colégio foram memoráveis
Conheci pessoas desagradáveis
Conheci pessoas formidáveis
Dentre essas, algumas admiráveis
Meus anos no colégio foram memoráveis.

Minha juventude foi muito boa
Os amigos que se foram, veja como isso soa
Os amigos que ficaram, sumiram na garoa
E alguns deles deixaram só magoa
Minha juventude foi muito boa.

Minha adolescência foi de fatos agitados
Amigos, amigas, professores preocupados
Daniel, Ana, a sala era uma grande babel
Algumas turmas pareciam um bordel
Pensando bem, nunca conheci uma Raquel
Ana, uma antiga amiga, por onde anda?
Daniel, passava as respostas em um papel
Fui um garoto social, nunca irracional
Era, com algumas pessoas como a Ana, passional
Claro,já fomos chamados de casal
Mas nossa amizade era totalmente natural
Minha adolescência foi de fatos agitados.

Minha amizade mais duradoura
Meu amigo do peito que me ajuda de hora em hora
Amizade que se iniciou a 6 ou 7 anos
Pulávamos o muro da escola como insanos
“Matar Aula?” Éramos veteranos
Claro, algumas vezes pular o muro nos causava dano
Né, mano?
-15 de HP, estâmina pra quê?
Perdíamos bastante MP
Agora eu sei, ganhamos muito XP
Da saída da escola fazíamos nosso “rolê”
Não possuo palavras para explicar
Formas versos para demonstrar
A alegria que me da
Da nossa amizade durar
Mano, obrigado por estar
Nas decaídas me apoiar
Empurrar
Quem sabe até me esmurrar
Minha amizade mais duradoura.

Vou me esforçar e melhorar
Escrevo para agradar
Preciso desabafar
Mas irei me reerguer
E lutar, acompanhar
Vendo o mundo girar
E voltar para 0
E recomeçar,
É isso que eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário