quinta-feira, 26 de maio de 2016

A Garota dos Esquemas


Venho aqui vos contar, conversar
Novamente, rimas para explicar
Uma garota que me fez melhorar
A minha maneira de pensar
E, em alguns momentos, me comportar
Falo da garota que hoje vi ao luar
Que eu nem pensava em reencontrar.

Sentimentos mantive por ela
Ao vê-la, continuava bela
Aquele olhar que me chama atenção
Mas quero demonstrar minha real intenção
Me fascinei com sua maneira de pensar
Vejam agora, vou lhes mostrar,
Por que ela consegue se destacar
Claro, na minha maneira de pensar
Quero muito vê-la bem
Não me importo se por alguém
Que seja quem a convém
Isso é o que importa!
“- Agora penso, como me suporta?”
Já passou da hora de eu apanhar
Problemas, só quero te animar
Deixa eu te ajudar a superar
Você precisa respirar.

Que comece agora os discursos
Prometo a você que não serão curtos
Meus versos se tornam intrusos
Quero que você anote, note
Como a senhorita é especial
Por favor, veja o seu potencial
Já aviso, não é superficial
Pode duvidar, afinal não sou lá “social”
Isso que escrevo é oficial.

Admito, amar você é meu lazer
Me disseram para não dizer
“Garota, eu ti amo”
Eu nem mesmo reclamo
Por algumas coisas, gamo.

Não desista da vida, viva
Sobreviva, é apenas questão de perspectiva
Com algumas mágoas, conviva
Você não está a deriva neste mar
Se “sim”, irei te buscar
Se for preciso, até nadar
Mesmo correndo o risco de me afogar
Temos apenas que aprender a jogar
E os problemas da vida, catalogar.

Sei que rimas são diferentes
Mas delas sou um, entre vários clientes
Por favor, estou aqui
E, até que você diga “- Suma daqui”
Vou tentar ter seu sorriso sincero
É isso que quero, é isso que espero
Que nesse dia eu o veja
O sorriso que essa pessoa aqui tanto almeja
De invejar, e apaixonar
Os olhares que o encarar.

Agora são 3 horas da manhã
Foque no dia de amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário